Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Itueta deseja um Feliz Natal a todos

Câmara de Itueta deseja um Feliz Natal a todos

por Câmara Municipal de Itueta última modificação 20/12/2022 23h04
Em um ano cercado de desafios, todos que fazem parte da Casa de Leis desejam uma celebração cheia de amor

Natal é época de harmonia, momento de refletir, celebrar a vida, cultivar a paz e nutrir bons sentimentos. É o aniversário de Jesus, o filho de Deus, o homem que nos deixou as maiores lições da humanidade. A Câmara Municipal de Itueta, através do presidente Arnaldo Kamke, dos vereadores e dos funcionários da Casa, deseja a todos os ituetenses um Feliz Natal, cheio de união e fraternidade.

Em um ano cercado de desafios, todos que fazem parte da Casa de Leis desejam uma celebração cheia de amor. Que o real sentido do Natal esteja presente, não apenas hoje, mas em todos os dias da vida da população ituetense e as adversidades sejam substituídas por sorrisos, gratidão, carinho e positividade.

Estes são os votos de todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Itueta.